Você Vai se Surpreender Com Nossa Tecnologia!

Surpreenda, Apaixone e Adquira o Seu...

Read more

Pokemon

Primeira geração (1996–1999)

Game Boy.
A história dos jogos eletrônicos Pokémon começa com o lançamento de Pocket Monsters Aka e Midori (Red e Green) no Japão em 1996 para o console Game Boy, devido à popularidade atingiu esses dois jogos.

Um pouco mais tarde apareceu Pokémon Blue. As versões originais do Aka e Midori nunca foram à venda fora do Japão.

A aventura tem lugar nessas versões na região de Kanto, como o nome desta região tende a ser associada a estes jogos de primeira geração. O número de Pokémon das versões é de 151, de Bulbasaur até Mew.

Em 1997 foi lançado o primeiro mangá do Pokémon chamado Pokémon Adventures.

Em 1º de abril de 1997 foi transmitido no Japão no canal TV Tokyo, o primeiro episódio do desenho animado de mesmo nome, baseado no jogo Pokémon Red e Blue. A série animada foi tão bem sucedida que a 18 de julho foi lançado no ano seguinte o primeiro filme baseado no anime.

A Wizards of the Coast, que já distribuí o popular jogo de cartas Magic: The Gathering, em 1998 adquirir os direitos para publicar pela Nintendo na América do Norte, na Europa e no Oriente Médio, um jogo de cartas colecionáveis baseados em Pokémon.

A terceira versão (quarta no Japão), Pokémon Yellow, que foi lançado em 2 de setembro de 1998 no Japão e na América do Norte em 1º de outubro de 1999. O argumento do presente título está muito próximo da série anime.

Depois disso houve mais subsagas da franquia, como as versões de Pokémon Stadium para Nintendo 64, onde é possível ver em 3D e usar no RPG Pokémons treinados nos jogos para o Game Boy. Havia também alguns jogos como Pokémon Pinball ou Pokémon Puzzle Challenge. Também fotografar um Pokémon, Pokémon Snap. Também deixou um jogo no Japão chamado Hey You, Pikachu!.

O jogo foi bem-sucedido, de modo a liberar um videogame intitulado no mesmo ano, e 1999 da Hasbro adquiriu Wizards of the Coast.

Segunda geração (1999–2002)

No ano de 2000, foram lançados os jogos Pokémon Gold e Silver para o Game Boy Color. Nessas versões há uma nova região chamada Johto, onde tinham descoberto 100 novos Pokémon (de Chikorita para Celebi), transportando um total de 251 até então. Johto assim como mistérios escondidos nas ruínas antigas Alpha, ou a Torre de estanho.

Em 2001 apareceu Pokémon Crystal, o primeiro jogo em que foi possível escolher um personagem feminino como protagonista.

Foram também lançadas outras sequências a partir de jogos como Pokémon Stadium 2.

Terceira geração (2002-2004)

Foram lançados os jogos Pokémon Ruby e Sapphire para o GameBoy Advance. nessas versões há uma nova região chamada Hoenn, onde tinham descoberto 135 novos Pokémon (de Treecko até Deoxys), transportando um total de 386 até então.

No final de 2004 no Japão foi lançado Pokémon Emerald uma versão melhorada de Ruby e Sapphire com gráficos melhores graças ao remake Pokémon Fire Red e Leaf Green (Remakes da primeira geração) Os jogos chegaram nas américas no ano de 2005 e estapava na capa o lendario pokémon Rayguaza.

Supostamente foi criado em 02 de junho de 2002.

Quarta geração (2006–2010)

Nintendo DS.
Pokémon Diamond e Pearl (e mais tarde Pokémon Platinum) para o Nintendo DS. Nessas versões há uma nova região chamada Sinnoh e estão presentes 107 novas espécies de Pokémon (de Turtwig a Arceus), atingindo um total de 493 Pokémon. Os gráficos do jogo são três cenas tridimensionais e personagens 2-D, como a maioria dos objetos que interagem.

Pokémon Platinum foi lançado em 13 de setembro de 2008 no Japão e é um remake de Pokémon Diamond e Pearl. O spin-off títulos da quarta geração, Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time e Explorers of Darkness, foi na venda em 20 de abril de 2008. Da mesma forma, Pokémon Battle Revolution, My Pokémon Ranch, Pokémon Rumble e PokéPark Wii: Pikachu's Adventure para Wii, que oferece conectividade Wi-Fi.

Em 12 de setembro de 2009 foi colocado à venda no Japão, remakes dos jogos Pokémon Gold e Silver para o Nintendo DS intitulado Pokémon HeartGold e SoulSilver.

Quinta geração (2010-2013)

Nintendo 3DS.
Pokémon Black e White foi lançado em 13 de setembro de 2010 no Japão, e para o Nintendo DS e em breve o Nintendo 3DS. Nessa versão há uma nova região da série chamada Unova e são 156 pokémons novos (De Victini a Genesect), formando um total de 649 Pokémon. Apesar do lançamento ter sido próximo ao do 3DS, os gráficos de Black e White não são compatíveis com a tecnologia 3D do portátil.

Os spin-off foram lançados para Nintendo 3DS: Pokémon Rumble Blast, Pokédex 3D, Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity; Nintendo DS: Learn with Pokémon: Typing Adventure e Pokémon Conquest; Wii: PokéPark 2: Wonders Beyond e Wii U: Pokémon Rumble U.

Pokémon Black 2 e White 2 foi lançados em 23 de junho de 2012 no Japão, sendo sequência de Pokémon Black e White.

Sexta geração (2013-2016)

Pokémon X e Y, foi anunciada dia 8 de janeiro de 2013. Os primeiros jogos da sexta geração foram lançados em 12 de outubro de 2013, desta vez apenas para o Nintendo 3DS, com gráficos em 3D e usando a tecnologia 3D do portátil. Nessa versão há uma nova região da série chamada Kalos e são 72 pokémons novos (De Chespin a Volcanion), formando um total de 721 Pokémon. Esta geração, foi introduzido 48 pokémons, com suas Mega Evolução, e do novo tipo Fairy.


Nintendo 2DS.
Os spin-off foram lançados para Nintendo 3DS: Pokémon Battle Trozei, Pokémon Art Academy, Pokémon Shuffle, Pokémon Rumble World, Pokémon Super Mystery Dungeon, Pokémon Picross, Great Detective Pikachu, e Wii U: Pokkén Tournament.

Em 21 de novembro de 2014 foram lançados Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, remakes de Pokémon Ruby e Sapphire para Game Boy Advance.[1]

Em 6 de julho de 2016, foi lançado Pokémon GO, para dispositivos móveis de iOS e Android.

Sétima geração (2016-atualmente)
Em 18 de novembro de 2016, foram lançados Pokémon Sun e Moon. Nessa versão há uma nova região da série chamada Alola e são 81 pokémons novos (De Rowlet a Marshadow), formando um total de 802 Pokémon. Esta geração, foi introduzido os Movimentos-Z e as Variações Regionais.

O jogo spin-off Magikarp Jump é da sétima geração e Pokemon Shuffle e Pokemon Camp receberam atulizações que inclui os Pokemon da sétima geração

No dia 17 de novembro de 2017 foi lançado Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon, uma continuação dos seus antecessores

Lorem ipsum dolor sit amet, consecte tuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec. Morbi porttitor pharetra libero et semper. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Filmes Adicionados Recentemente

BAYWATCH

Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía. 

Read more

MEU MALVADO FAVORITO 3

Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

Read more

Mulher Maravilha

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Read more

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2

Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Read more

Series Completas em Destaque

Game of Thrones

Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos.

Read more

Narcos

No final da década de 1970, Pablo Escobar (Wagner Moura) não é mais considerado apenas um traficante. Seu nome circula pelas delegacias da Colômbia e também dos Estados Unidos como o traficantes de drogas mais perigoso do momento. Enquanto isso, Escobar continua construindo seu império e enriquece cada vez mais com seus negócios ilegais.

Read more

Walking Dead

Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. 

Read more

Arrow

Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida.

Read more

Rick e Morthy

Uma série animada que acompanha as aventuras e os descobrimentos de um super cientista e seu neto não muito brilhante.

Read more

Zoo

Quando uma onda de ataques de animais violentos contra seres humanos começa a assolar todo o planeta, o zoólogo renegado Jackson Oz, com sua experiência nos confins da África, terá de descobrir o mistério por trás da pandemia – e Oz terá de correr contra o tempo, pois, à medida que os ataques se tornam mais coordenados e ferozes, diminuem os locais no planeta para as pessoas para se esconderem.

Read more

Games Retrô em DESTAQUE

Mario Bros

Mario Bros é um jogo eletrônico de arcade feito pela Nintendo e lançado em 1983. Posteriormente o jogo foi lançado para consoles domésticos. Esse jogo é o primeiro onde o nome do herói Mario aparece no título, o separando assim da série Donkey Kong para estrelar seu jogo solo. Mario Bros. também apresenta aos jogadores Luigi, o irmão mais novo de Mario. Neste jogo, Mario é retratado como um encanador ítalo-americano que, junto com seu irmão Luigi , tem que derrotar criaturas. O sucesso desse jogo deu origem à série Super Mario Bros., onde o herói explora um rico e elaborado mundo de fantasia.

Read more

Legend of Zelda

The Legend of Zelda (Zeruda no Densetsu), é uma série de jogos eletrônicos da Nintendo criada em 1986 por Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka. Os jogos se passam no reino de Hyrule, num ambiente de fantasia. A jogabilidade mistura aventura e ação com elementos diversos. A série é muito apreciada por suas tramas complexas, quebra-cabeças, jogabilidade e pela superprodução.

Read more

Pokemon

A geração no mundo de Pokémon é o tempo decorrido entre a saída dos jogos principais da série. Há sete gerações de Pokémon, cada uma delas introduzida por um par de jogos para Game Boy ou sucessores (incluindo o Nintendo DS e 3DS), a partir de Pokémon Red e Blue. Cada geração traz uma riqueza de novos Pokémon e uma série de características que muitas vezes substituem os antigos.

Read more

Mortal Kombat

Mortal Kombat é o primeiro título da série de jogos de luta de mesmo nome lançado nos arcades em 1992, desenvolvido e publicado pela Midway Games. Posteriormente, várias versões do jogo para diversos consoles foram lançadas pela Acclaim Entertainment.

Read more

Pac-Man

Pac-Man (conhecido em japonês com o nome de Puckman) é um jogo eletrônico criado pelo Toru Iwatani para a empresa Namco, e sendo distribuído para o mercado americano pela Midway Games. Produzido originalmente para Arcade no início dos anos 1980, tornou-se um dos jogos mais jogados e populares no momento, tendo versões para diversos consoles e continuações para tantos outros, inclusive na atualidade. A mecânica do jogo é simples: o jogador era uma cabeça redonda com uma boca que se abre e fecha, posicionado em um labirinto simples repleto de pastilhas e 4 fantasmas que o perseguiam. O objetivo era comer todas as pastilhas sem ser alcançado pelos fantasmas, em ritmo progressivo de dificuldade.

Read more

Sonic

Sonic Mania é um jogo eletrônico side-scrolling de plataforma desenvolvido pela PagodaWest Games e Headcannon. Faz parte da série Sonic the Hedgehog e retorna para a jogabilidade 2D e o estilo visual original dos jogos Mega Drive. Foi lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 15 de Agosto de 2017.

Read more

FIFA 06

FIFA 06, também conhecido por FIFA Football 06, FIFA Soccer 06 e FIFA 2006, é um jogo de vídeo game da série popular de jogos de futebol FIFA Soccer da Eletronic Arts. O jogo foi lançado para PS2, Game Cube, Xbox, PSP, DS, Windows e celular.

Read more

Knuckles' Chaotix

É um jogo para Sega 32X estrelado por Knuckles, personagem da Série Sonic the Hedgehog, que inicialmente era um rival do Sonic e que posteriormente passou a ser um aliado, embora de vez em quando os dois ainda se desentendam. O jogo ficou conhecido como "Knuckles Chaotix" ou ainda "Knuckles' Chaotix". Na realidade, o título do jogo é Chaotix. O game foi lançado em Março de 1995 e foi o único jogo da Série Sonic the Hedgehog lançado exclusivamente para o Sega 32X, acessório do Mega Drive. 

Read more